Corinthians corre risco de perder Carille por causa de “caminhão de dinheiro” de time árabe

  • Por Jovem Pan
  • 17/05/2018 13h09
Daniel Augusto Jr./ Agência CorinthiansSucesso de Carille no Corinthians tem chamado atenção

O Corinthians corre risco de perder o técnico Fábio Carille. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, está interessado em pagar uma fortuna para contratar o treinador do Timão. De acordo com André Ranieri, da Jovem Pan, a oferta envolve um “caminha de dinheiro”.

O sucesso de Carille no Corinthians tem chamado interesse de clubes no mundo inteiro. Ele já recebeu sondagens do Flamengo, da China e foi especulado na Europa. Em um ano e meio de carreira, o corintiano conquistou o bicampeonato paulista e foi campeão brasileiro.

Carille tem dito que não recebeu nenhuma oferta, mas a negociação é feita por intermediários por enquanto. Como ele está na Venezuela para enfrentar o Deportivo Lara, e depois ainda viajará para Recife, por causa do jogo contra o Sport, só deve se envolver diretamente nisso a partir de segunda-feira (21).

Além de Carille, o Al-Hilal também está interessado em contratar o técnico português Jorge Jesus. Atualmente ele está no Sporting, que está em crise gravíssima, e portanto não deve ficar na próxima temporada.