Flavio Prado: “o São Paulo, hoje, é café com leite perto de Palmeiras e Corinthians” 

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2018 14h39
ReproduçãoO comentarista Flavio Prado disse que o time tricolor "não tem material humano" para competir de igual para igual com os principais rivais

Durante o Esporte em Discussão desta quinta-feira, na Rádio Jovem Pan, o comentarista Flavio Prado não gostou de ouvir que, se não ganhasse do Palmeiras, na semana que vem, o técnico do São Paulo, Dorival Júnior, voltaria a ter o emprego ameaçado. 

Flavio se exaltou e disse que a culpa pela temporada instável do São Paulo não é do treinador. Segundo o jornalista, o time tricolor “não tem material humano” para ganhar dos principais rivais e, hoje, “é café com leite perto de Palmeiras e Corinthians”. 

“Se o São Paulo precisa ganhar do Palmeiras para manter o técnico, já manda embora agora, então… Porque não vai ganhar do Palmeiras!”, disparou. “Não tem material humano para isso. A chance de o São Paulo ganhar do Palmeiras é a mesma do Linense. Hoje, o São Paulo é café com leite perto de Palmeiras e Corinthians!”. 

O clássico entre São Paulo e Palmeiras será realizado na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Antes disso, o time tricolor, que encerrou uma seca de três jogos sem vitórias com o triunfo por 2 a 0 sobre o CRB, encara o Linense, às 19h30 de domingo, fora de casa.