Flavio Prado vê “pequenez” de Jucilei em resposta a Salles: “declaração ridícula”

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2018 14h24
Montagem sobre fotosFlavio Prado não poupou críticas ao volante Jucilei no Esporte em Discussão desta quarta-feira

Jucilei não se segurou e provocou o zagueiro Anderson Salles, do Novorizontino, minutos depois da classificação do São Paulo às quartas de final do Campeonato Paulista. Salles, que havia dito em áudio vazado que gostaria de ter enfrentado o time tricolor, e não o Palmeiras, no mata-mata do Estadual, foi inclusive desafiado pelo volante do São Paulo após a vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, no Morumbi.

“Agora só falta o Anderson Salles fazer a parte dele. Futebol é dentro de campo. A gente escuta muita besteira fora de campo. Dentro de campo são 11 contra 11. Eles têm de fazer a parte deles para pegar a gente na semifinal”, afirmou Jucilei, referindo-se à “missão quase impossível” do Novorizontino: vencer o Palmeiras por pelo menos quatro gols de diferença nesta quarta-feira, no Allianz Parque, para passar de fase no tempo normal.

A declaração do são-paulino, no entanto, não agradou a Flavio Prado. Durante o Esporte em Discussão desta quarta-feira, o comentarista da Rádio Jovem Pan elevou o tom de voz e detonou Jucilei. Flavio afirmou que o jogador do São Paulo foi “muito pequeno” e não deveria ter dito o que disse.

“Foi ridícula e pequena a declaração do Jucilei”, disparou. “Só mostra o tamanho da inteligência dele. E eu quero ver se ele vai fazer o que cobrou do Anderson Salles, que é ganhar do Palmeiras. Eu quero ver se ele, que ganha 20 vezes mais que o Anderson Salles, tem capacidade de fazer aquilo que quer que o Anderson faça”.

Apesar de provável, a semifinal entre Palmeiras e São Paulo ainda não foi definida. Para que ela aconteça, é necessário que essas combinações aqui aconteçam.

Assista, abaixo, à crítica completa de Flavio Prado ao volante Jucilei!