“Torcida de Bragança, não há razão para ver o Bragantino”, dispara Flavio Prado

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2018 14h17
ReproduçãoFlavio Prado criticou a decisão do Bragantino de jogar contra o Corinthians no Pacaembu no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista

A venda do mando de campo do Bragantino no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista revoltou Flavio Prado. Em participação no Esporte em Discussão desta quarta-feira, na Rádio Jovem Pan, o comentarista falou grosso e mandou um recado ao torcedor que costuma assistir às partidas da equipe em Bragança Paulista.

“Ao pessoal de Bragança: da próxima vez que for assistir a um jogo do Bragantino aí na cidade, pense bem no que fizeram quando teve o principal jogo do ano… Levaram para outro lugar!”, disparou Flavio. “Então, você de Bragança não tem mais nenhuma razão para ver o Bragantino. Eles querem dar lixo para você! Não pegue!”, acrescentou.

O Bragantino vendeu o mando de campo e vai enfrentar o Corinthians no Pacaembu no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. A decisão, tomada pelo próprio clube de Bragança em reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF) na última terça-feira, foi justificada por questões financeiras – toda a renda do jogo ficará com o Braga, que, apesar de mandante, terá carga de apenas 2 mil ingressos contra mais de 35 mil do Corinthians.

Assista ao desabafo de Flavio Prado no vídeo abaixo!