São Paulo já procura técnico para substituir André Jardine, informa Marcio Spimpolo

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2019 14h44 - Atualizado em 12/02/2019 14h56
Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo Jardine ainda não caiu, mas o São Paulo de Leco e Raí já busca um novo novo treinador para a temporada 2019

A saída de André Jardine do comando técnico do São Paulo parece, de fato, ser uma questão de tempo. De acordo com informações reveladas pelo repórter Marcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, o clube tricolor já está em busca de um treinador para substituir o novato de 39 anos.

“O São Paulo já procura um treinador nesse momento”, afirmou Spimpolo, durante o Esporte em Discussão desta terça-feira. “Há tanta limpeza e lealdade no futebol que as mesmas pessoas que falam que estão com o Jardine, que ele é um grande técnico, já procuram um novo técnico para o São Paulo neste momento. É neste clima que o São Paulo vai enfrentar o Talleres”, acrescentou.

O presidente Leco e o diretor executivo Raí se reuniram na manhã da última segunda-feira. Ambos decidiram manter Jardine para o decisivo jogo da próxima quarta, mas, definitivamente, não estão contentes com o trabalho do treinador.

Se o São Paulo não conseguir reverter a desvantagem para o time argentino e for precocemente eliminado da Libertadores, dificilmente uma mudança não ocorrerá  neste cenário, Cuca surgiria com força para assumir. Mesmo se o time tricolor avançar, no entanto, Jardine continuará pressionado. O desempenho da equipe não agrada, e, internamente, jogadores e técnico têm recebido cobranças.

Para não dar adeus à Libertadores e dar (uma aparentemente breve) sobrevida a André Jardine, o São Paulo precisa vencer o Talleres por três gols de diferença na próxima quarta-feira, no Morumbi. Se triunfar por 2 a 0, a disputa irá aos pênaltis. Caso leve a melhor por dois gols de frente, mas sendo vazado, o Tricolor estará eliminado. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.