Spimpolo defende Felipe Melo após apoio a Bolsonaro: ‘aqui se luta tanto pelos direitos…’

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2018 14h00
ReproduçãoO repórter Marcio Spimpolo é um dos integrantes da equipe de esportes da Rádio Jovem Pan

A possibilidade de o STJD punir Felipe Melo por ter se manifestado politicamente após a partida entre Bahia e Palmeiras, no último domingo, em Salvador, revoltou Marcio Spimpolo. Durante o Esporte em Discussão desta terça-feira, na Rádio Jovem Pan, o repórter desabafou e defendeu o volante palmeirense após a polêmica declaração de apoio a Jair Bolsonaro.

“Eu acho que deveriam respeitar o Felipe Melo. Virar a página e acabou”, pediu Spimpolo. “Se o Palmeiras quiser puxar a orelha dele, dizer que ele só pode se manifestar sem a camisa do clube, tudo bem. Mas daí a falar que o cara não pode se posicionar? Aqui se luta tanto pelos direitos disso e daquilo… Numa hora vale a na outra, não?”, acrescentou.

“Para mim, só vale a crítica se o Palmeiras não concordar que o Felipe Melo faça isso vestido com as suas cores. Agora… Pessoas criticando o Felipe Melo, achando que ele é um criminoso? É só porque é o Felipe Melo! Cansamos de ver jogador ‘cobra’ posando para foto com políticos, e eu não ouvia nada sobre isso!”, acrescentou.

Confira o comentário completo no vídeo abaixo!