Torcedores-símbolo do Palmeiras, Silvia e Nickollas celebram o deca na Jovem Pan

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2018 14h55
Jovem PanSilvia e Nickollas Grecco se tornaram amuletos do Palmeiras na campanha do décimo título brasileiro

Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gomez, Felipe Melo, Dudu, Deyverson, Felipão… Não faltam personagens importantes na campanha do decacampeonato brasileiro do Palmeiras. Dois deles, no entanto, sequer entraram em campo para representar o time alviverde na competição nacional. Torcedores-símbolo do Verdão, Silvia e Nickollas Grecco emocionaram o mundo e se tornaram peças importantes na histórica conquista do clube de Palestra Itália.

Ambos protagonizaram aquela que talvez tenha sido a cena mais marcante do título palmeirense. Por volta dos 18 minutos do segundo tempo do clássico contra o Corinthians, válido pela 24ª rodada, uma das câmeras de transmissão do PFC flagrou Silvia narrando o jogo ao pé do ouvido de seu filho de 11 anos em duas das cadeiras do Allianz Parque. Nickollas, jovem torcedor palestrino, tem apenas 10% da visão.

A imagem correu o mundo, chegou ao vestiário do Palmeiras e alçou mãe e filho à condição de amuletos do grupo comandado por Luiz Felipe Scolari. Silvia e Nickollas visitaram a Academia de Futebol, conversaram com os jogadores e marcaram presença na festa pelo décimo título brasileiro. A emocionante história de vida, definitivamente, inspirou o elenco decacampeão nacional.

Nesta segunda-feira, Silvia e Nickollas voltaram a se vestir de Palmeiras. Mas não para torcer. Mãe e filho foram os convidados especiais do Esporte em Discussão. Emocionados por visitar uma rádio pela primeira vez, ambos também sensibilizaram a equipe de esportes da Jovem Pan ao relembrar a trajetória de vida e celebrar a conquista do décimo título brasileiro.

Confira, abaixo, como foi a participação de Silvia e Nickollas no Esporte em Discussão!