Acidente entre carro e ônibus deixa cinco feridos em cruzamento na capital paulista

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2018 09h00
Fábio Fonseca/Jovem PanSegundo informações, o carro, um Celta prata, passou no sinal vermelho na Av. Cidade Jardim e atingiu um ônibus que vinha na Faria Lima

Acidente entre ônibus e carro no cruzamento das avenidas Cidade Jardim e Brigadeiro Faria Lima, na cidade de São Paulo, deixa cinco feridos no início da manhã desta segunda-feira (23), por volta das 05h30.

Segundo informações, o carro, um Celta prata, passou no sinal vermelho na Av. Cidade Jardim e atingiu um ônibus que vinha na Faria Lima. Quatro pessoas que estavam dentro do carro foram resgatadas e encaminhadas a hospitais próximos. Uma pessoa dentro do ônibus também ficou ferida e foi encaminhada para outro hospital.

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos, mas as pessoas dentro do carro ficaram feridas com mais gravidade.

Ainda será feita a verificação se o condutor do veículo tinha sinais de álcool no sangue. O carro ficou completamente destruído.

Por volta das 8h45, a faixa da direita da Av. Faria Lima sentido Pinheiros segue bloqueada. O carro e o ônibus seguem no local por preservação policial.

*Informações do repórter Tiago Muniz