Agentes frustram entrega de 285 celulares e 26 quilos de drogas em presídio do Vale do Paraíba

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2018 07h28
Reprodução/TV Vanguarda Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, a apreensão bateu o recorde do estabelecimento prisional

Agentes penitenciários do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgar Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, apreenderam vários objetos ilícitos e drogas que entrariam na unidade, neste domingo (28).

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, a apreensão bateu o recorde do estabelecimento prisional e foram recolhidos 620 itens e mais de 26 quilos de entorpecentes.

No final da noite de domingo, durante a ronda de rotina, os agentes flagraram quatro homens rondando o presídio. Ao acionarem o alarme de segurança, os homens fugiram, mas abandonaram sete bolsas perto do alambrado.

Nesses pacotes estavam 285 celulares com 202 carregadores, 74 baterias, 50 fones de ouvido, sete caixas de som portáteis, um tablet, uma balança de precisão pequena, além de mais de 26 quilos de maconha e 229 gramas de cocaína.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia de Tremembé. A direção da unidade enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.

*Informações do repórter Fernando Martins

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.