Após visitar Bolsonaro, ruralista volta atrás sobre fusão dos ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2018 06h04
Fábio Motta/Estadão Conteúdo Após o encontro, o líder da UDR (União Democrática Ruralista), Nabhan Garcia, admitiu a possibilidade de aceitar a manutenção da separação dos ministérios

A bancada ruralista já admite aceitar a manutenção da separação dos ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente. A bancada do agronegócio visitou nesta quarta-feira (24) o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, na casa dele, na Barra da Tijuca.

Após o encontro, o líder da UDR (União Democrática Ruralista), Nabhan Garcia, admitiu a possibilidade de aceitar a manutenção da separação dos ministérios.

Cerca de 40 integrantes da bancada ruralista e do setor agrícola se reuniram na casa de Bolsonaro. Antes do encontro, o discurso era pró-união das duas pastas, mas a fusão de ambas já tinha gerado críticas da opinião pública e de especialistas.

Nabhan Garcia disse que se for a vontade do povo brasileiro, os ruralistas aceitam a separação dos Ministérios: “se tiver que haver flexibilização, vai haver flexibilização. O interessante é governar para o país com harmonia, sem radicalismo”.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.