Bolsonaro se reúne com comandantes das PMs e almoça com sertanejos

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2018 06h19
Rovena Rosa/Agência Brasil Segundo os organizadores, o evento foi realizado em homenagem e agradecimento ao novo presidente

Pela manhã desta terça-feira (11), Jair Bolsonaro se reuniu com comandantes da Polícias Militares do Amazonas, Acre, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Tocantins, além da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

O presidente eleito também participou de um almoço com cerca de 30 artistas da música sertaneja que o apoiaram durante a eleição. Dentre eles, as duplas Bruno e Marrone e Gian e Giovani, além do cantor Amado Batista.

Bolsonaro agradeceu o apoio e disse ter se apaixonado pelo gênero musical nos anos 60: “nos anos 60, por volta de 18h, geralmente estava pescando e tinha do meu lado um rádio a pilha. Me apaixonei pela música sertaneja”.

Em seu discurso, Bolsonaro voltou a dizer que a sua política será diferente da atual, e contou que sua equipe não está corrompida pelos velhos costumes: “temos um time de 22 ministros e com toda certeza grande parte de vocês apoia esse nosso time. E com ele e o povo do nosso lado pretendemos mudar o destino da nossa nação”.

Segundo os organizadores, o evento foi realizado em homenagem e agradecimento ao novo presidente.

*Informações do repórter Arthur Scotti

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.