Bolsonaro terá primeira reunião ministerial nesta quinta-feira (03)

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2019 06h59 - Atualizado em 02/01/2019 09h24
Dida Sampaio/Estadão Conteúdo O presidente Jair Bolsonaro (PSL) posa para foto oficial com sua equipe ministerial após a cerimônia de posse, no Palácio do Planalto, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro já marcou para esta quinta-feira (03) a primeira reunião ministerial do novo Governo. A reforma da Previdência, segundo o filho de Bolsonaro, o deputado reeleito, Eduardo Bolsonaro, será uma das grandes prioridades dessa nova administração.

Segundo ele, os pontos da reforma estão sendo discutidos em pequenos grupos, até para evitar se criar ruídos, na negociação no Congresso Nacional. Mas ainda não há definição de como ela será apresentada nem quando.

O secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno, admitiu várias possibilidades, inclusive que as propostas sejam fatiadas como forma de facilitar a aprovação.

O governador de São Paulo, João Doria, prestigiou a posse de Bolsonaro, e já avisou que pretende apoiar o novo Governo e as reformas e que está bastante interessado na proposta do novo pacto federativo. Ele disse ainda que deverá voltar à Brasília na próxima semana, e que a ideia, inclusive, é discutir a questão com os outros Estados.

*Informações da repórter Luciana Verdolin

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.