Cinco pessoas são baleadas durante briga em bar na Baixada Fluminense; uma jovem morreu

A Polícia investiga a motivação do crime, mas a possibilidade de tentativa de chacina não está descartada

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2019 06h12
Flickr Segundo testemunhas, houve uma briga e um homem sacou uma arma e disparou em direção às pessoas

Cinco pessoas foram baleadas durante briga em bar em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, neste fim de semana. Uma adolescente de 16 anos acabou morrendo.

A Polícia investiga a motivação do crime, mas a possibilidade de uma tentativa de chacina não está totalmente descartada pela Divisão de Homicídios.

Segundo testemunhas, houve uma briga e um homem sacou uma arma e disparou em direção às pessoas. Cinco pessoas foram baleadas e Daniele Silva, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos. As outras quatro pessoas foram levadas ao Hospital da Posse. Duas já receberam alta e outras duas permanecem internadas após passarem por cirurgias.

Imagens do circuito de segurança são utilizadas pela Polícia para tentar identificar o atirador.

Mais violência

Em São Gonçalo, na região metropolitana, o clima continua tenso, por conta da morte do chefe do tráfico na Favela Jardim Catarina.

O bandido conhecido como Schumacher teria sido morto em briga com facções rivais, mas o corpo ainda não foi encontrado, o que leva a Polícia a desconfiar de que seja um boato.

Mesmo assim, o tráfico de drogas impôs até toque de recolher na favela. Comércio, transportes e serviços funcionam parcialmente de acordo com as regras determinadas pelo tráfico de drogas na região, mesmo com a presença da Polícia no local por tempo indeterminado.

*Informações do repórter Rodrigo Viga