Morte de comerciante em SP pode ter sido por vingança

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2017 06h22
João Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, foi atacado no início da noite desta quarta-feira (05) dentro do estabelecimento de sua propriedade

 

Comerciante é executado com vários tiros dentro de bar na região do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. João Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, foi atacado no início da noite desta quarta-feira (05) dentro do estabelecimento de sua propriedade, localizado na Rua Sebastião Gonçalves, número 1226, e não chegou a ser socorrido.

Segundo a PM, familiares ouviram o barulho de tiros e correram para ver o que estava acontecendo, quando encontraram o comerciante caído.

O resgate do SAMU foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, constatou que a vítima já estava morta. Ainda não há informações do que teria ocorrido, mas a Polícia acredita em crime de vingança, já que Oliveira foi executado com cinco tiros no rosto e dois no ombro.

O caso foi comunicado ao delegado de plantão no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, que acionou o DHPP, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore