Criminoso morre em troca de tiros com a Rota em Cidade Dutra, na zona sul de SP

Os policiais flagraram o momento em que dois criminosos tentavam roubar um veículo

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2019 06h56
Reprodução/FacebookUm dos criminosos se entregou de imediato e foi preso, mas o comparsa dele correu e tentou se esconder

Um assaltante morreu em uma troca de tiros com policiais da ROTA na região de Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo. O confronto ocorreu por volta das 21h desta segunda-feira (20).

A equipe da PM, durante patrulhamento pela Avenida Atlântica, no Jardim São Nicolau, flagrou o momento em que dois criminosos tentavam roubar um Fiat Palio, preto.

Um dos criminosos se entregou de imediato e foi preso, mas o comparsa dele correu e tentou se esconder em uma quadra de esportes, que fica nas imediações, na Rua Cristina de Vasconcelos Ceccato.

O suspeito foi cercado e teria efetuado disparos contra os PMs, que revidaram. No confronto, o ladrão acabou sendo baleado e morreu quando era levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral do Grajaú.

Os militares saíram ilesos. O criminoso detido foi conduzido ao 101º Distrito Policial, do Jardim das Imbuias, de onde seguiu para o DHPP, que registrou o caso e vai apurar a ação dos militares.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore