Deic prende integrantes de quadrilha especializada em roubo a bancos em SP

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2019 07h06
Reprodução/GoogleO Departamento Estadual de Investigações Criminais vinha monitorando o grupo há alguns meses e já tinha informações de uma ação na zona sul da cidade

A Polícia de São Paulo desmantelou uma quadrilha especializada em roubo a bancos depois de uma investida que durou mais de uma hora. Quando foram surpreendidos pelas autoridades, os criminosos responderam com tiros e se trancaram dentro de uma sala com quatro reféns.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais vinha monitorando o grupo há alguns meses e já tinha informações de uma ação na zona sul da cidade de São Paulo. De acordo com o delegado Pedro Ivo dos Santos, os oito detidos nesta quinta-feira (28) faziam parte do núcleo principal da quadrilha.

Os investigadores detectaram no último domingo uma movimentações do bando com objetivo de atacar alguma agência da avenida Nossa Senhora do Sabará. Após apurações, o DEIC dividiu as equipes em pontos estratégicos da região.

Os oito presos, incluindo o líder Ulisses José Bezerra, já haviam sido detidos anteriormente pelos mesmos crimes. A Polícia Civil apreendeu com o grupo três pistolas, uma metralhadora e dois revólveres.

*Informações da repórter Nanny Cox