Doria anuncia secretários para a Saúde e Agricultura

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2018 07h39
Renato S. Cerqueira/Estadão ConteúdoNa próxima segunda-feira, Doria deve anunciar mais uma leva de secretários, com expectativa para a pasta da Segurança

O governador eleito do Estado de São Paulo, João Doria, anunciou mais dois secretários que vão compor sua gestão a partir de janeiro de 2019.

José Henrique Germann ficará à frente da Secretaria da Saúde. Ele já fez parte das diretorias dos hospitais Albert Einstein e Sírio-Libanês. Ele pretende transportar a experiência do Corujão da Saúde ao Estado a fim de tentar zerar as filas.

Para a pasta da Agricultura, o escolhido é Gustavo Junqueira, ex-presidente da Sociedade Rural Brasileira, e, segundo ele, não se pode aliviar com o MST. Gustavo Junqueira considera os programas de reforma agrária no país obsoletos.

Na próxima segunda-feira, Doria deve anunciar mais uma leva de secretários, com expectativa para a pasta da Segurança. O governador eleito disse que em seu secretariado deverá haver a presença de tucanos, mas ressaltou que isto não é uma prioridade.

*Informações do repórter Daniel Lian