Eleita senadora por SP, Mara Gabrilli diz que inclusão de deficientes não será sua única pauta

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2018 08h09
Gustavo Lima/Câmara dos Deputados Mara Gabrilli "Embora no princípio eu só ficava na pessoa com deficiência, quem colhia era toda a população”, disse em entrevista à Jovem Pan

A senadora eleita por São Paulo, Mara Gabrilli, descartou a defesa exclusiva de pauta sobre inclusão de deficientes físicos.

“Quem tem deficiência são as cidades que não foram preparadas para todo mundo, e meu trabalho diz respeito a todo mundo. Embora no princípio eu só ficava na pessoa com deficiência, quem colhia era toda a população”, disse em entrevista à Jovem Pan.

A senadora eleita disse ainda que nunca demonstrou fragilidade: “embora eu não me mexa, nunca tive dificuldade para fazer absolutamente nada. Tenho saúde de leão. Acredito que existe questão relacionada a política pública, porque precisa aprofundar em outros assuntos”.

A deputada federal pelo PSDB segue no ano que vem para o Senado e garantiu que não vota no PT, mas que pretende conversar com Jair Bolsonaro antes de anunciar seu posicionamento no segundo turno.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Marcelo Mattos

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.