Em resposta a vídeo de Temer, Doria diz que vai continuar acelerando

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2018 08h37
Danilo M Yoshioka/Estadão ConteúdoDoria não quis comentar se o conteúdo do vídeo era falso ou verdadeiro, no entanto, ressaltou que vai continuar acelerando, crescendo nas pesquisas

O candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSDB, João Doria, visitou Diadema, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (20). Ele comentou o vídeo gravado pelo presidente Michel Temer, no dia anterior, falando para o tucano desacelerar.

Doria não quis comentar se o conteúdo do vídeo era falso ou verdadeiro, no entanto, ressaltou que vai continuar acelerando, crescendo nas pesquisas.

O tucano também ressaltou uma política focada em três aspectos para atrair investimentos na região do Grande ABC. O primeiro na área industrial, o segundo no setor de serviços, incluindo o turismo, e a área do comércio.

Nesta sexta-feira (21), João Doria visita de manhã o Hospital Santa Marcelina, na zona leste da capital paulista, e grava programa eleitoral. Na sequência, ele segue para Itapeva, Itapetininga e Ibiúna para encontrar com eleitores e detalhar as propostas para as cidades.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações da repórter Natacha Mazzaro