Estudante de Medicina é preso após matar namorada no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2018 06h48 - Atualizado em 11/04/2018 06h48
Reprodução A família do jovem que matou a namorada é de Sorocaba, no interior de São Paulo, enquanto boa parte da família da vítima vive no Japão

Estudante de Medicina é preso acusado de matar a própria namorada. O caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Altamiro Lopes dos Santos Neto, estudante do 3º período de Medicina, de apenas 21 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de matar Patrícia Mitie Koike, de 20 anos. Ela era de origem oriental.

Segundo testemunhas, o estudante circulava em um carro pela Baixada em que era possível perceber a carona muito ferida. Ele ainda tentou deixar o corpo abandonado em uma localidade, mas acabou sendo perseguido pelos policiais.

O carro foi parado em um posto de gasolina e lá os policiais constataram que a jovem estava desacordada e com muitas marcas de agressões pelo corpo. O jovem estava desorientado. Não se sabe se estava abalado com a morte da namorada ou se estava vivendo um surto psicótico.

A jovem chegou a ser socorrida e levado ao hospital socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Altamiro foi submetido a exames que não constataram a presença de drogas ou álcool.

Este pode se tratar, segundo investigações preliminares, de crime passional. A família do jovem que matou a namorada é de Sorocaba, no interior de São Paulo, enquanto boa parte da família da vítima vive no Japão.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.