Ex-presidente da Torcida Jovem do Flamengo é preso por morte de torcedor do Botafogo em 2017

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2018 07h10
Divulgação/Polícia Civil Segundo a Polícia, o torcedor alvinegro Diego Silva dos Santos, de 28 anos, foi morto com um espeto de churrasco, que foi cravado no peito dele inúmeras vezes

Preso no Rio de Janeiro mais um acusado de matar torcedor do Botafogo. O ex-presidente da Torcida Jovem do Flamengo, Wallace Costa Mota, foi preso como um dos envolvidos no assassinato de um torcedor do Botafogo nas imediações do estádio Nilton Santos em 12 de fevereiro de 2017.

Segundo a Polícia, o torcedor alvinegro Diego Silva dos Santos, de 28 anos, foi morto com um espeto de churrasco, que foi cravado no peito dele inúmeras vezes. A confusão ocorreu antes do clássico entre os dois times, do lado de fora do Engenhão.

Wallace participava de um churrasco em Bangu, na Zona Oeste, quando foi surpreendido pelos policiais. Ele estava foragido desde 20 de março de 2017. O ex-presidente da Torcida Jovem do Flamengo é conhecido como Tabajaras. Ele foi agora encaminhado para o Complexo de Bangu para cumprir o mandado de prisão que estava em aberto.

Ainda nesta segunda-feira (23), no túnel Santa Bárbara, que liga o Centro ao Bairro de Laranjeiras, seis homens armados tentaram promover um arrastão. Um PM que passava pelo local trocou tiros com os bandidos, foi baleado na perna, está internado, mas passa bem. Os bandidos fugiram.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.