Grupo Caoa recebe prêmios pela indústria automobilística

Sobre a nova marca Caoa Chery, Mauro Luis Correia destacou a necessidade de entregar um produto de qualidade

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2019 10h30
Reprodução Mauro Luis Correia ressaltou que as premiações coroam um projeto que a Caoa vem fazendo há mais de quatro anos

Em um curto espaço de tempo, o Grupo Caoa foi premiado em diversos quesitos no setor automobilístico. Satisfação do consumidor na hora da compra, prêmio do consumidor moderno, de contribuição e qualidade de vendas e de melhor revendedor da Ford levaram a marca a um novo patamar.

Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, o presidente do grupo, Mauro Luis Correia, ressaltou que as premiações coroam um projeto que a Caoa vem fazendo há mais de quatro anos.

“Desenvolvendo processos de atendimento ao consumidor, seja na experiência de compra, no pós-venda, o conceito de médico de veículos como um médico da família. O cliente hoje procura não só um produto, mas um serviço do período de vida útil do produto para ele”, explicou.

Hoje, o cliente quer um serviço de qualidade – e isso leva a uma lealdade para com a marca.

A Chery, gigante na exportação de veículos chineses, se une à Caoa, brasileira com melhor qualidade de serviço, para trazer estes processos reconhecidos pelos prêmios obtidos no grupo.

Sobre a nova marca Caoa Chery, Mauro Luis Correia destacou a necessidade de entregar um produto de qualidade e que atenda às expectativas e anseios do consumidor. “Trouxemos produto com alto nível de qualidade, desempenho, alta tecnologia e preço competitivo. Isso é a receita deste sucesso da Caoao Chery”, finalizou.

A expectativa da nova marca é de chegar a 40 mil unidades ainda neste ano – após crescimento de mais de 300% até o momento.

Confira a entrevista completa com o presidente do gruo Caoa, Mauro Luis Correia: