Homem é morto a tiros e filho fica ferido durante assalto em residência na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 11/01/2018 06h10
Reprodução/Google MapsNão se sabe se houve reação por parte das vítimas, mas, em meio à ação, o dono da casa foi baleado e morto

Morador é morto a tiros por bandidos durante assalto em residência na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. Ferido com pelo menos dois tiros, José Ferreira de Carvalho, de 59 anos, não chegou a ser socorrido.

Ele foi atacado na noite desta quarta-feira (10) quando chegava em casa, na Rua Professora Zinda Gambagorte de Franceschi, no Jardim Ana Maria, em companhia do filho, de 22 anos.

Segundo informações da Polícia, criminosos surgiram e anunciaram o assalto quando pai e filho ainda se encontravam no carro. Não se sabe se houve reação por parte das vítimas, mas, em meio à ação, o dono da casa foi baleado e morto.

Ao tentar socorrer o pai, o jovem também foi ferido e está internado, fora de perigo, no Hospital Family, no município de Taboão da Serra, onde passou por cirurgia.

Os ladrões fugiram e ainda não há informações se algo foi roubado. O latrocínio foi registrado no plantão do Octogésimo Nono Distrito Policial, do Portal do Morumbi.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore