Homem tenta esfaquear pastor em Tatuí, no interior de SP; culto era transmitido ao vivo no Facebook

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2017 09h31
Reprodução/FacebookO caso será investigado pela Polícia Civil, e um termo circunstanciado de lesão corporal tentada foi assinado, e o homem foi liberado em seguida

Um culto na igreja “O Brasil Para Cristo”, na área central de Tatuí, em São Paulo, foi transmitido ao vivo pelo Facebook no último domingo (05). O caso estranho é que o pastor quase foi esfaqueado por um homem que subiu ao púlpito.

De acordo com a Polícia, o rapaz, de 26 anos foi detido. No vídeo é possível observar o homem subindo pela escada lateral do púlpito e puxando uma faca da cintura. Com os gritos dos fiéis, o pastor se virou a tempo de evitar a agressão.

Várias pessoas subiram ao palco, enquanto o pastor gritava “o sangue de Jesus tem poder”, e um deles agarrou o agressor e o derrubou no chão.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o rapaz foi levado para a delegacia. Segundo o agressor, ele estava no culto e não havia gostado do louvor. Entretanto, ele disse que nada possui contra o pastor.

O caso será investigado pela Polícia Civil, e um termo circunstanciado de lesão corporal tentada foi assinado, e o homem foi liberado em seguida.

Confira abaixo o vídeo: