Incêndio de grandes proporções atinge prédio comercial no centro de SP

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2017 06h10
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros enviou 13 viaturas, com um total de 40 homens, para os trabalhos de combate às chamas

Incêndio de grandes proporções atinge prédio comercial no Brás, região central de São Paulo. O fogo no imóvel localizado na Rua da Praia dos Lavradores, número 10, esquina com a Rua Sílvio Penteado, começou por volta das duas e meia da madrugada desta segunda-feira (18).

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros enviou 13 viaturas, com um total de 40 homens, para os trabalhos de combate às chamas. Mas, devido às proporções do incêndio, logo foram enviados reforços de mais três equipes, com nove policiais.

Aproximadamente uma hora depois, o incêndio foi considerado extinto, tendo início o trabalho de rescaldo, quando os destroços são encharcados s fim de evitar que o fogo recomece.

Não há informações de vítimas neste incêndio, nem o que o teria provocado. Equipes da CET foram chamadas e providenciaram desvios para o trânsito nas imediações.

A Defesa Civil municipal também foi acionada para avaliar a situação do que restou do prédio, onde, segundo informações iniciais, ambulantes que trabalham na região armazenavam suas mercadorias.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore