Integrante de equipe técnica da dupla Henrique e Juliano morre eletrocutado; show em MG é cancelado

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2019 06h23
Reprodução/Instagram/Emil Al Manne JuniorDe acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem ainda caiu de uma altura de seis metros após levar o choque elétrico

Um funcionário da equipe técnica da dupla sertaneja Henrique e Juliano morreu eletrocutado no sábado (09), em Uberaba, Minas Gerais. O incidente ocorreu no momento em que a vítima fazia ajustes no palco onde ocorreria o show.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem ainda caiu de uma altura de seis metros após levar o choque elétrico. Carlos Barbosa de Souza, conhecido como Carlão, teve uma parada cardíaca e chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.

Em comunicado publicado na página oficial no Instagram, a dupla lamentou a morte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o evento tinha alvará e estava de acordo com as normas da corporação. Além disso, um engenheiro havia assumido a responsabilidade pela instalação elétrica e mecânica.

A organização do evento confirmou o cancelamento da apresentação e informou que as datas para a realização do show e da devolução dos ingressos serão divulgadas posteriormente.

*Informações da repórter Larissa Coelho