Justiça decreta prisão preventiva de casal acusado de espancar e matar filha de cinco anos

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2018 06h42
Reprodução/TV TEM A mulher foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Votorantim, interior de SP e o homem foi levado para o Presídio II em Itapetininga

A Justiça decretou a prisão preventiva de Phelipe Douglas Alves, de 25 anos, e Débora Rolim da Silva, de 24 anos. Eles são acusados de espancar e matar a própria filha, Emanuelly Aghata da Silva, de apenas 5 anos, na sexta-feira (02), em Itapetininga, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, os pais acionaram o SAMU durante a noite e disseram que a filha estava convulsionando após ter caído da cama.

A equipe médica suspeitou dos hematomas no corpo da criança e acionou a polícia.

A menina foi levada ao pronto-socorro de Itapetininga e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida ao Hospital Regional de Sorocaba, também no interior de SP, mas não resistiu.

Após a confirmação da morte da criança, o casal foi detido e encaminhado à delegacia.

Em audiência de custódia, que durou cerca de duas horas, o juiz determinou a prisão preventiva do pais de Emanuelly até o dia do julgamento, que ainda não tem data marcada.

A mulher foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Votorantim, interior de SP e o homem foi levado para o Presídio II em Itapetininga.

Os dois já tinham passagens pela polícia por suspeita de agressão e uso de drogas.

*Informações do repórter Victor Moraes

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.