Maia intensifica encontros, mas garante que não há relações com pré-candidatura

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2018 06h40
Agência BrasilMaia garantiu que os encontros não têm relação com o lançamento da sua pré-candidatura à presidência da República, que deve ser anunciada no dia 28 de fevereiro

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), fez uma viagem nesta quinta-feira (11) à Santa Catarina, onde almoça com o governador do Estado, Raimundo Colombo (PSD).

Maia tem participado de uma agenda intensa nos últimos dias, pouco ligada à agenda legislativa. Nesta quarta-feira (10), ele esteve no Espírito Santo e no Rio de Janeiro para participar de reuniões que tratavam de ações do Ministério das Cidades e da Educação.

Maia garantiu que os encontros não têm relação com o lançamento da sua pré-candidatura à presidência da República, que deve ser anunciada no dia 28 de fevereiro.

No RJ, ele se reuniu com o prefeito Marcelo Crivella e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Mas ele também almoçou com o deputado Paulo Pereira, o Paulinho da Força, do Solidariedade. O parlamentar tem apoiado a candidatura de Rodrigo Maia à Presidência da Câmara.

*Informações do repórter Arthur Scotti