Maioria dos presidenciáveis concentra campanhas nas regiões Sul e Sudeste nesta semana

  • Por Jovem Pan
  • 14/09/2018 07h54
Reprodução/TV GloboEm São Paulo, Henrique Meirelles esteve em uma sabatina onde falou principalmente de segurança pública e criticou o governo de Geraldo Alckmin no Estado

Investimento em ciência, tecnologia e inovação é bandeira defendida por Ciro Gomes, que promete destinar 2% do PIB à área, caso eleito Presidente.

Nesta quinta-feira (13), o candidato do PDT participou de um ciclo de reuniões na Academia Brasileira de Ciências, no Rio de Janeiro. Durante o evento, Ciro Gomes recebeu uma carta com propostas para a área. Ele reforçou o compromisso com o investimento em inovação.

Em São Paulo, Henrique Meirelles esteve em uma sabatina onde falou principalmente de segurança pública e criticou o governo de Geraldo Alckmin no Estado. Para o candidato do MDB, a gestão tucana expandiu o crime organizado para todo o país.

Candidato do Podemos à Presidência, Álvaro Dias esteve em Minas Gerais, onde visitou uma creche, um hospital e uma usina de reciclagem.

Guilherme Boulos, do PSOL, participou de sabatina no Twitter e lançou o programa “50 receitas de Boulos para mudar o Brasil”; nesta sexta, continua com agenda em São Paulo.

João Amoêdo, do Partido Novo, faz campanha nesta sexta-feira em Santa Catarina, passando por Florianópolis e Criciúma. Mas na quinta, Amoêdo concedeu entrevistas pela manhã e participou de um evento à noite com o candidato do partido ao governo de São Paulo.

Também na capital paulista, Vera Lúcia, do PSTU, fez panfletagem em fábricas de Jurubatuba e da Barra Funda, e nesta sexta realiza atividades de campanha em Itabira, Minas Gerais.

Em Brasília, os candidatos João Goulart Filho, do PPL, e José Maria Eymael, do Democracia Cristã, encontraram-se com líderes da Associação dos Servidores da Reforma Agrária.

Apesar de ter feito uma transmissão ao vivo no Facebook na última quarta-feira, Cabo Daciolo, do Patriota, continua isolado em retiro espiritual no Rio de Janeiro.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações da repórter Marcella Lourenzetto