“Marina ou Ciro, para mim tanto faz”, diz Bolsonaro sobre 2º turno

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2018 10h05 - Atualizado em 22/05/2018 12h20
João Henrique Moreira/Jovem Pan Pré-candidato Jair Bolsonaro falou em entrevista ao Jornal da Manhã nesta segunda-feira (22)

Em sabatina ao Jornal da Manhã da Jovem Pan nesta segunda-feira (22), o deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) falou que “não tem obsessão pelo poder” e que “tanto faz” quem vai para um eventual segundo turno com ele, que lidera as pesquisas de intenção de voto.

Questionado sobre quem gostaria de enfrentar no pleito, Bolsonaro citou os dois que vêm logo depois dele nos últimos levantamentos sobre a preferência do eleitor.

Marina (Silva, Rede) ou Ciro (Gomes, PDT), eu não sei. Para mim tanto faz”, disse.

“Hoje em dia (no 2º turno) seria eu… quem está em segundo mesmo? Marina? Que está junto com o Ciro também. Vai depender de quem o PT, no meu entender, resolver dar uma ‘forcinha'”, projetou também.

O ex-militar avalia que “vai continuar essa polarização”. “E acredito que entre eu e mais um o voto está decidido na cabeça da maioria das pessoas de imediato”, projetou.

Apesar de liderar as pesquisas, o pré-candidato diz “não acreditar muito nelas”, quando perguntado sobre a rejeição de mais de 50%.

Bolsonaro rebate Ciro

Brevemente, o pré-candidato rebateu Ciro Gomes, que disse nesta terça (21) que o ex-militar tem “soluções toscas” para o Brasil.

“Se ele (Ciro) não fala meu nome, ninguém sabe que ele participou daquele evento”, afirmou Bolsonaro

O deputado disse que o adversário pedetista não tem votos para chegar ao segundo turno e o acusou de ainda ofertar um indulto ao ex-presidente Lula (PT), condenado em 2ª instância na Lava Jato. “Não podemos ter um retrocesso na Lava Jato”, disse Bolsonaro.

Em sabatina à Folha de S. Paulo, UOL e SBT nesta terça, Ciro disse que “o Bolsonaro é o candidato a ditador do Brasil” e, se eleito, o ex-militar seira uma “promessa certa de crise”, já que ele “nunca administrou um boteco dos pequenos”

Para Ciro, Bolsonaro seria o candidato “menos difícil” de derrotar no segundo turno.

Assista à sabatina completa de Bolsonaro na Jovem Pan:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.