Menina de 4 anos, filha de empregada doméstica, é estuprada em residência na área nobre do RJ

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2018 07h52
Marcello Jr/Arquivo da Agência BrasilO abusador, filho da dona da casa, identificado como Eduardo Gonçalves, abusou sexualmente durante vários minutos da criança (imagem ilustrativa)

Um caso bárbaro choca a cidade do Rio de Janeiro. Uma menina de quatro anos de idade, filha da empregada doméstica de uma residência de classe média na zona oeste do RJ foi abusada sexualmente pelo filho da dona da casa.

O caso ocorreu no último fim de semana. A empregada decidiu deixar a filha com os patrões e prometeu buscá-la no dia seguinte. Foi durante a madrugada que tudo ocorreu.

O abusador, filho da dona da casa, identificado como Eduardo Gonçalves, abusou sexualmente durante vários minutos da criança. Ele se justificou à família de que não houve penetração, apenas usou os dedos para acariciar a genitália da criança.

Quando a empregada foi buscar a filha no dia seguinte, percebeu algo estranho e viu que a filha se movimentava com dificuldade. Ao questionar a criança, a mãe descobriu que ela foi abusada sexualmente pelo filho da patroa.

A empregada levou à filha para um hospital na zona oeste, onde precisou ser operada, e em seguida denunciou o estuprador, que é considerado foragido da Justiça.

A menina está em estado de choque e precisou levar 20 pontos na vagina após a violência sexual.

*Informações do repórter Rodrigo Viga