Moradora de rua morre após ser esfaqueada na porta do TJ-RJ

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2018 06h29
Reprodução/FacebookVanessa chegou a ser socorrida por equipes de emergência do TJ e levada ao Hospital Souza Aguiar, mas morreu no início da noite desta quinta-feira

Uma mulher foi esfaqueada nesta quinta-feira (20) na porta do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, no centro da Capital. Ela foi identificada como Vanessa da Fonseca Magalhães, de 30 anos.

Vanessa chegou a ser socorrida por equipes de emergência do TJ e levada ao Hospital Souza Aguiar, mas morreu no início da noite desta quinta-feira.

Testemunhas disseram que ela seria uma moradora de rua e se envolveu em discussão com outro morador de rua e levou dois golpes de faca.

O agressor, identificado apenas como Waldemar, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Ele já tinha três passagens pela Polícia por crimes de homicídio, violência doméstica e lesão corporal.

Outros três casos de agressão à mulheres nesta semana tiveram grande repercussão no Estado. Um aconteceu em Botafogo, outro em Bangu e o terceiro em Realengo, onde uma mulher foi agredida e esfaqueada pelo ex-marido.

*Informações do repórter Rodrigo Viga