‘Não existe hipótese de eu não estar no segundo turno’, diz Márcio França

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2018 08h32
Nelson Antoine/Estadão Conteúdo“A única chance de eu não chegar ao segundo turno é se eu ganhar no primeiro turno", disse o governador em busca da reeleição

Diante das restrições eleitorais o governador de São Paulo, Márcio França, mantém a estratégia das visitas técnicas em unidades e obras do Estado.

O candidato à reeleição pelo PSB esteve na Escola São Paulo, que completou 124 anos e passa por modernização e depois seguiu para a ETEC Santa Efigênia, no centro da capital.

Questionado sobre pesquisas e eventual segundo turno, ele garantiu que não apoiará ninguém: “a única chance de eu não chegar ao segundo turno é se eu ganhar no primeiro turno. Não existe hipótese de eu não estar no segundo turno. Tenho experiência, com o tempo as pessoas vão escolher pelo mais experiente e preparado e vai sair do que é fake”.

Márcio França garantiu ainda que registra o maior crescimento nas pesquisas, fala em 34% desde o início da campanha em função do maior conhecimento das pessoas e que há ainda muitos eleitores que não sabem que ele é o governador do Estado.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Marcelo Mattos