Nova casa da Bad Boy Leeroy é inaugurada em SP com a participação do Grupo Jovem Pan

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2018 08h47
Jovem PanSão 1600 metros quadrados, com seis estúdios para torneios e transmissões, espaço de convivência, e uma arena para 300 pessoas

Um novo espaço já une os amantes de eSports e entretenimento no Brasil. Foi inaugurada em São Paulo a nova sede da Bad Boy Leeroy, principal holding do segmento, com participação do grupo Jovem Pan.

A BBL é responsável pelo escritório local da ESL, a maior produtora de conteúdo de games eletrônicos do mundo. O local, na região do Brás, mistura um clima de descontração com o tom de rivalidade que envolve o mundo dos jogos.

São 1600 metros quadrados, com seis estúdios para torneios e transmissões, espaço de convivência, e uma arena para 300 pessoas.

O fundador e sócio da BBL, Leo de Biase, destacou que a inauguração do espaço é um marco para o país.

O diretor de conteúdo em entretenimento da TV Jovem Pan, Tutinha Neto, falou sobre a importância do envolvimento da empresa no mundo dos eSports.

O diretor comercial da BBL, Guilherme Barbosa, citou a felicidade da empresa por promover mais uma celebração.

A atriz, streamer e apresentadora de eSports, CamilotaXP, prestigiou o lançamento da nova sede da BBL. Ela ressaltou que se sente em casa na nova sede.

O narrador e diretor de talentos e influenciadores da ESL, Zeva, pontuou que o novo espaço amplia as possibilidades dos eSports.

Para o diretor de Marketing da Net, Marco Dyodi, o local é uma oportunidade de unir os gamers.

O local será o principal polo de eSports, trazendo para o país os principais campeonatos de Counter Strike, League of Legends e outros grandes sucessos do mundo dos games.

*Informações do repórter Matheus Meirelles