Oficial da PM é preso acusado de vazar informações de operação contra milicianos no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 21/12/2018 06h11
Tânia Rêgo/Agência Brasil Tânia Rêgo/Agência Brasil Quase 500 agentes foram destacados para essa operação, mas o que era para ser um sucesso virou um “mico”

Um oficial da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi preso nesta quinta-feira (20) acusado de vazar informações de megaoperação contra milicianos. Era para ser uma grande ação que contou com a participação do MP, Polícia Civil e Exército.

Quase 500 agentes foram destacados para essa operação, mas o que era para ser um sucesso virou um “mico”. Cerca de 20 mandados de prisão foram cumpridos – mais de 120 foram expedidos pela Justiça. Havia ainda quase300 mandados de busca e apreensão.

Como mutos suspeitos não foram encontrados surgiu a informação do vazamento e identificou-se no celular de um suboficial as informações que chegaram aos milicianos que seriam alvos na operação desta quinta. Apenas os “peixes pequenos” foram detidos.

Em outro caso, um PM foi preso por matar um enfermeiro após briga de trânsito na Avenida Brasil. O carro do PM esbarrou na moto do enfermeiro. Os dois chegaram a um acordo para que o agente de segurança pagasse R$ 50 para arrumar o retrovisor da moto, mas depois de o PM entregar o dinheiro deu um tiro fatal no rosto do enfermeiro.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.