Para driblar crise, Grupo Pão de Açúcar lança app com descontos personalizados para clientes

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2017 10h30 - Atualizado em 04/08/2017 11h34
01-08-2014 - São Paulo - Brasil - Telefonia no brasil em Pleno crescimento. Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas Esse modelo é inovador, conta Geraldo Samor

Como já dizia a vovó, a necessidade faz o sapo pular. No economês, a crise obriga todo mundo a ser criativo para atrair o cliente e aumentar as vendas.

É aí que o Grupo Pão de Açúcar acabou de ter grande sacada ao usar os hábitos de consumo dos clientes para dar descontos personalizados.

O aplicativo Meu Desconto oferece promoções para quem está cadastrado nos dois programas de fidelidade do grupo e chegam até a 50%. Isso é possível porque a tecnologia por trás do aplicativo leva em conta o que o cliente já comprou na loja e o que poderia comprar. Mas a grande sacada é que nenhum real destes descontos é bancado pelo Grupo Pão de Açúcar, que agora tem acesso a base de dados dos programas de fidelidade.

Esse modelo é inovador, conta Geraldo Samor.

Confira o comentário completo de Empresas e Negócios, com Geraldo Samor, do Brazil Journal:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.