Paraguai muda o comando da Polícia após assassinato de jovem em cela de traficante brasileiro

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2018 05h50
Reprodução/Twitter No Paraguai, Piloto é investigado por crimes de homicídio e falsificação de documentos e já tem autorização para ser enviado de volta ao Brasil

O governo do Paraguai decidiu mudar o comando da Polícia nacional após o assassinato de uma jovem de 18 anos, dentro da cela do traficante Marcelo Piloto, em Assunção. De acordo com a imprensa do país, o assassinato seria uma estratégia do narcotraficante para barrar sua extradição. Piloto é suspeito de ter matado a garota.

Marcelo Piloto é um dos maiores traficantes do Comando Vermelho e um dos maiores responsáveis pelo envio de armas, drogas e munições, frequentemente, do Paraguai, para comunidades do Rio de Janeiro.

Segundo a imprensa paraguaia, após uma reunião neste final de semana, em que aconteceu o assassinato da jovem, foi selada a troca de comando na Polícia.

No Paraguai, Piloto é investigado por crimes de homicídio e falsificação de documentos e já tem autorização para ser enviado de volta ao Brasil. As autoridades de segurança do Estado estão com receio que um megatraficante como este volte com sede de vingança.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.