Pista sentido bairro na Ponte do Limão será interditada a partir desta quinta (06); confira alternativas

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2018 08h45
Werther Santana/Estadão ConteúdoOs serviços têm previsão de durar 21 dias

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditará a Ponte do Limão, na pista sentido bairro, e as alças de acesso da Marginal Tietê à ponte a partir das 00h desta quinta-feira (06).

A interdição ocorrerá para serem realizados serviços de manutenção por parte da Secretaria Municipal das Subprefeituras. Os serviços têm previsão de durar 21 dias.

A Ponte do Limão foi alvo de preocupação após um viaduto ceder na Marginal Pinheiros. Foi constatada uma grande rachadura na ponte que fica na zona norte da capital paulista.

Em meados de novembro, motoristas que passavam no local mostravam preocupação e a ponte chegou a ter uma faixa interditada para fiscalização.

À época, em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas fez um paralelo entre constatação visual e identificação de uma patologia no local. “Qualquer tipo de rachadura em viaduto pode ser encarada como mancha de pele. Pode ser fruto apenas de um limão que caiu na pele e foi queimada pelo sol ou pode ser um câncer de pele. É preciso estudar para verificar qual a verdadeira patologia. Ali, na Ponte do Limão, por mais feio que ficasse a olho nu, não há nenhum risco estruturante”, garantiu o tucano.

Interdições

Ponte do Limão, pista sentido centro / bairro;

– Alça de acesso da Avenida Pres. Castelo Branco – Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, à Ponte do Limão, sentido bairro;

– Alça de acesso da Avenida Otaviano Alves de Lima – Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, à Ponte do Limão, sentido centro.

Alternativas

– Os veículos oriundos da Avenida Pres. Castelo Branco – Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, deverão prosseguir em frente, entrar à direita na Rua José Gomes Falcão, à direita na Avenida Marquês de São Vicente, à direita na Avenida Ordem e Progresso e, ao atingirem o trecho interditado, serão desviados para o lado oposto da ponte que está operando em sentido duplo de circulação;

– Os veículos da Avenida Otaviano Alves de Lima – Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, deverão seguir em frente, entrar à direita na Rua José Amato, à direita na Rua Samaritá, seguindo pela ponte que está operando em sentido duplo de circulação

– Os veículos oriundos da Avenida Antártica, deverão prosseguir pela Avenida Ordem e Progresso e, ao atingirem o trecho interditado, serão desviados para o lado oposto da ponte que está operando em sentido duplo de circulação.