PM morre após ser atropelado na Marginal Tietê, em SP

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2018 06h26
José Luis da Conceição/GOVESP José Luis da Conceição/GOVESP O acidente que vitimou Fábio Pires, da cavalaria do 20º Batalhão, ocorreu no final da tarde deste domingo (01), na pista central, sentido Rodovia Ayrton Senna

Policial militar morre após ser atropelado na Marginal do Tietê, na Zona Norte de São Paulo. O acidente que vitimou Fábio Pires, da cavalaria do 20º Batalhão, ocorreu no final da tarde deste domingo (01), na pista central, sentido Rodovia Ayrton Senna.

O militar estava à paisana e seguia de moto para o primeiro dia de trabalho após o período de férias quando foi atropelado no acostamento da via. O autor do atropelamento não parou para prestar socorro e, após a queda da moto, o PM ainda foi atropelado uma segunda vez, por um caminhão, cujo motorista não conseguiu frear a tempo.

O PM Fábio Pires chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos. O caminhoneiro foi ouvido pelo delegado do 13º Distrito Policial, da Casa Verde, e depois liberado.

A Polícia Civil vai analisar câmeras da CET para tentar identificar o motorista que causou o acidente.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.