PM à paisana mata criminoso que tentava assaltar lan house na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2017 06h12
Rua Melchiades Neres de Campos

Policial militar mata bandido durante tentativa de assalto a lan house na região da Vila Curuçá, Zona Leste de São Paulo. A ação de dois criminosos ocorreu por volta de 21h30 desta segunda-feira (27) na lan house localizada na Rua Melchiades Neres de Campos, 110, no Parque Santa Rita.

A dupla chegou ao local em uma moto, mas apenas o garupa entrou, armado, e dominou a atendente. O estabelecimento pertence à família de um policial militar, que estava no local no momento do assalto, à paisana.

Quando o assaltante, em meio à ação, ameaçou dar uma coronhada na cabeça da funcionária, o PM sacou a pistola que carregava consigo e atirou, atingindo o ladrão.

Com o disparo, o outro bandido fugiu, abandonando o comparsa, que chegou a ser levado para o Hospital Geral do Itaim Paulista, mas não resistiu.

A Polícia não divulgou a identificação do criminoso, mas informou que era maior de idade e tinha várias passagens por roubo.

O caso foi registrado no plantão do 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista, e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore