Polícia Civil deflagra operação contra ladrões de carteiras e celulares no centro de SP

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 09h16
Reprodução/TV GloboForam expedidos 36 mandados de prisão temporária, sendo 20 deles para mulheres, e 38 de busca e apreensão

A Polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira (19) a Operação Concórdia contra ladrões de carteiras, dinheiro e celulares que atuam no centro de São Paulo.

Foram expedidos 36 mandados de prisão temporária, sendo 20 deles para mulheres, e 38 de busca e apreensão. As mulheres agiam na porta de lojas de roupas do Brás e do largo da Concórdia.

O principal endereço das buscas e das prisões é o Conjunto Habitacional Cingapura da Avenida Zaki Narchi, na zona norte de São Paulo. Cerca de 10 alvos moram no local.

Entre 6h e 8h30 desta quinta-feira, 18 pessoas foram levadas para o 3º Distrito Policial de São Paulo, no centro da capital. Todas serão indiciadas por associação criminosa, receptação, furto e corrupção de menores.

A Polícia conseguiu fazer a ligação entre estas pessoas presas e, com base nisso, conseguiu a autorização da Justiça para cumprimento destes mandados.

*Informações do repórter Tiago Muniz