Polícia Civil prende quadrilha em meio a roubo a banco na região de Santo Amaro, em SP

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2018 06h52
Divulgação/Polícia CivilForam presos Paulo Trindade da Silva e Anderson Tavares da Silva, ambos de 35 anos, Henrique Bezerra de Araujo, de 25, e Josevaldo Neves dos Santos, de 32, além do segurança, cuja identidade não foi divulgada

Vigilante é preso por policiais do Deic junto com quadrilha por facilitar roubo a banco na Zona Sul de São Paulo. O funcionário de uma agência bancária na região de Santo Amaro foi preso em flagrante nesta segunda-feira (12) por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Roubos a Banco.

Ele é acusado de fornecer informações e facilitar o acesso de uma quadrilha ao banco no roubo ocorrido nesta segunda-feira. O delegado Roghério Barbosa, titular da Primeira Delegacia Patrimônio, contou que os criminosos já eram monitorados pela equipe.

Os malotes com o dinheiro foram recuperados com este último assaltante, que também portava as duas armas levadas dos vigias e uma pistola da quadrilha.

Foram presos Paulo Trindade da Silva e Anderson Tavares da Silva, ambos de 35 anos, Henrique Bezerra de Araujo, de 25, e Josevaldo Neves dos Santos, de 32, além do segurança, cuja identidade não foi divulgada. Todos apresentavam passagens anteriores por roubo.

As investigações apontam que, pelo menos um integrante do bando fugiu.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore