Polícia desarticula “drive-thru” da droga que funcionava na zona sul de SP; dois são presos

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2018 06h21
Reprodução/SBTUma pessoa com uma sacola plástica nas mãos é a responsável pela venda

Operação encabeçada por policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prendeu dois homens que operavam um drive-thru de venda de drogas no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (11).

No momento da operação foram apreendidas 120 porções de cocaína e maconha.

A ação foi desenvolvida pelo Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos), que há dias apurava as atividades de venda de entorpecentes na Avenida Jornalista Roberto Marinho, na comunidade conhecida como Palmares.

Os policiais se infiltraram no fluxo dos usuários e chegaram a gravar como funcionava o esquema à luz do dia. Pedestres, ciclistas e pessoas de carro compram a droga em questão de segundos. Tudo é observado por diversos olheiros e traficantes que guardam o local.

Uma pessoa com uma sacola plástica nas mãos é a responsável pela venda. Na ação, os policiais prenderam em flagrante um olheiro do drive-thru da droga, que já tem passagens por roubo e tráfico, além do responsável por servir os usuários, que também tem passagens por tráfico, roubo, dano, furto, receptação, resistência, e tentativa de homicídio.

*Informações do repórter Fernando Martins