Polícia prende acusado de matar empresário em padaria na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 12/06/2018 08h24
Reprodução/TV Globo O criminoso, João Carlos Nunes da Silva Santos de 24 anos, preso em Taboão da Serra já tem antecedentes e estava em liberdade condicional

A Polícia prendeu um bandido acusado de matar um empresário em padaria na zona sul da capital paulista no mês passado. Imagens mostram a ação do grupo.

O empresário Alexandre Müller estava sentado conversando com um amigo policial civil no estabelecimento na Avenida Luis Migliano, região do Morumbi, quando três assaltantes entraram no local.

Houve troca de tiros, ele foi atingido, encaminhado a um hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu colega levou um tiro de raspão.

O criminoso, João Carlos Nunes da Silva Santos de 24 anos, preso em Taboão da Serra já tem antecedentes e estava em liberdade condicional.

Os investigadores apreenderam no conjunto residencial uma camisa idêntica a que ele utilizava no dia do latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O delegado Rogério Barbosa, titular da primeira delegacia de patrimônio apontou que a quadrilha praticaria um arrastão.

O empresário de 49 anos era casado e tinha três filhos. Outros dois comparsas que participaram do crime foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

*Informações do repórter Daniel Lian

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.