Polícia prende garota que vendia doces feitos com maconha em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2019 06h54
Georgia Army National GuardO delegado determinou que os doces apreendidos fossem levados para a perícia e um laudo deve ficar pronto em 15 dias

Uma jovem que vendia doces preparados com maconha foi presa na região de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A prisão ocorreu no final da noite desta quinta-feira (6),  na Estação Faria Lima, na Linha 4-Amarela do Metrô, na Rua dos Pinheiros.

A mulher foi denunciada por um casal, que passou mal ao consumir o produto no dia 29 de maio e teve de ser hospitalizado. Ontem, eles estavam transitando pela estação quando flagraram a jovem vendendo os doces no mesmo local.

Policiais militares foram acionados e prenderam a garota, que carregava cerca de 35 doces, a maioria “brigadeiros e beijinhos”. Questionada sobre como era feita a produção dos doces com a droga, Larissa Carvalho Sabino contou aos policiais que derretia a maconha na manteiga e depois usava a substância como ingrediente.

Larissa contou ainda que consultou a internet para produzir a mistura com o entorpecente. A jovem foi encaminhada à DELPOM, Delegacia de Polícia do Metropolitano, que funciona no Terminal Barra Funda, onde o caso foi registrado.

O delegado determinou que os doces apreendidos fossem levados para a perícia e um laudo deve ficar pronto em 15 dias.

*Com informações do repórter Paulo Edson Fiore