Por tiroteios frequentes, Polícia reforça patrulhamento no conjunto de favelas Pavão-Pavãozinho e Cantagalo

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2018 06h44
Agência Brasil Agência Brasil Nos últimos dias, houve confrontos e tiroteios. No fim de semana, um homem morreu e uma mulher foi atingida por bala perdida

O policiamento está reforçado por tempo indeterminado no conjunto de favelas Pavão/Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nos últimos dias, houve confrontos e tiroteios. No fim de semana, um homem morreu e uma mulher foi atingida por bala perdida.

A Polícia também tenta identificar bandidos que invadiram uma creche em Angra dos Reis, no sul do Estado, nesta segunda-feira (22). Foi a segunda vez em uma semana que a creche foi alvo da ação de criminosos.

Na Baixada Fluminense, mais um policial militar morreu. Adriano Goes Lisboa, de 36 anos, se envolveu em uma discussão de trânsito, em Duque de Caxias, e acabou sendo assassinado. Já são 109 agentes de segurança mortos em todo o Estado apenas neste ano.

E a Receita Federal apreendeu cerca de 10 quilos de uma droga sintética – NTNA, e uma bagagem no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. A droga estava em duas malas de uma brasileira, de 24 anos, que mora em Natal, mas que veio de Lisboa, antes de passar por Bruxelas, na Bélgica.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.