Suspeitos morrem em confronto com a ROTA na Dutra, em Guarulhos

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2019 10h08
DivulgaçãoA fuga começou na Zona Leste de São Paulo após a ROTA avistar o veículo logo após uma tentativa de assalto

Um tiroteio que ocorreu pouco depois das 21h30 desta quarta-feira (18) na altura do quilômetro 214 da pista expressa da Dutra, no sentido Rio de Janeiro, deixou quatro suspeitos mortos.

Os quatro ocupavam um veículo Hyundai HB20 prata e foram avistados após uma tentativa de assalto, por uma equipe das ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na Avenida Salim Farah Maluf, região do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

Na fuga, os desconhecidos colidiram com outro veículo já na Dutra, na altura do quilômetro 222. O tiroteio, de acordo com os policiais militares, ocorreu oito quilômetros à frente, na região de Cumbica, onde os suspeitos foram alcançados e passaram a atirar.

No revide, eles acabaram baleados e morreram antes que as equipes de resgate chegassem ao local. Ainda segundo os policiais, com o grupo, foram apreendidas pistolas.

Não houve vítimas no veículo atingido durante a perseguição, mas a pista expressa da Dutra ficou interditada durante toda a madrugada, o que gerou grande congestionamento na região.

A ocorrência foi comunicada ao delegado do Sétimo Distrito Policial de Guarulhos e registrada no DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que vai investigar a ação dos policiais militares.

*Com informações do repórter Paulo Édson Fiore