Tiroteio entre traficantes e Polícia assusta moradores no Complexo do Alemão, no RJ

O tiroteio foi tão intenso que as pessoas não conseguiram sequer sair de suas casas

  • Por Jovem Pan
  • 01/05/2019 06h23
Divulgação/Prefeitura do Rio Divulgação/Prefeitura do Rio O tiroteio foi tão intenso que as pessoas não conseguiram sequer sair de suas casas

O clima voltou a ficar tenso no Complexo de Favelas do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (30) por conta de ação da Polícia que foi respondida a tiros por traficantes.

O tiroteio foi tão intenso que as pessoas não conseguiram sequer sair de suas casas. Foi o caso de uma jovem de 17 anos, grávida, que entrou em trabalho de parto. Ela ficou em casa esperando um melhor momento para sair. Mas o tempo de espera durou três horas. Felizmente, amigos e vizinhos conseguiram levar a jovem para um hospital.

O clima no Alemão voltou a ficar tenso após criminosos fortemente armados invadirem o estacionamento de uma das UPPs e destruírem viaturas e carros particulares dos policiais. O caso ocorreu na semana passada.

Naquela ocasião, os policiais ficaram encurralados e precisaram pedir ajuda a outros companheiros.

Em São Gonçalo, no Complexo do Salgueiro, o clima também continua intenso após a morte do traficante Antonácio do Rosário, o Schumaker, de 35 anos. O autor da execução do líder do tráfico seria um ex-aliado.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.