Usando cantiga popular ‘Se essa rua fosse minha’, Crivella inaugura obra na zona oeste do RJ

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2018 06h14
Arquivo/Agência Brasil Desta vez ele cantou “se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar”

Durante uma inauguração de uma obra nesta quinta-feira (06), na zona oeste do Rio de Janeiro, o prefeito da capital, Marcelo Crivella, decidiu cantarolar.

Desta vez ele cantou “se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar”. Não é a primeira vez que Crivella canta. No começo deste ano, quando houve uma polêmica em torno do apoio financeiro da Prefeitura às escolas de samba, Crivella cantou que “quem não gosta de samba, bom prefeito não é”.

Mas a população do RJ não anda satisfeita com a administração do prefeito, que é pouco presente e não tem boa relação com a imprensa local.

Denúncia do MPE

O Ministério Púbico Eleitoral do RJ quer cassar o mandato do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, por conta do episódio em que o político teria prometido benesses a fiéis de sua igreja.

O órgão pediu ao tribunal Regional Eleitoral do RJ a cassação de Crivella por uso indevido de máquina pública e abuso de poder político.

Na ação, Crivella é acusado de promover evento usando estrutura do Palácio da Cidade, sede do governo municipal, para beneficiar a candidatura a deputado federal de Rubens Teixeira (PRB). O MP Eleitoral pediu ainda que o prefeito e Teixeira sejam declarados inelegíveis oito anos, como dispõe a Lei da Ficha Limpa, e condenados a pagar multa.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.