Vereador Marcello Siciliano presta depoimento no RJ em caso de grilagem de terras

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2019 05h53
Reprodução/TV Globo Em tese, esta investigação não tem relação com a morte de Marielle Franco, mas Siciliano acha que a Polícia quer misturar os dois casos

Acusado de envolvimento na morte de Marielle Franco, o vereador Marcello Siciliano prestou depoimento à Polícia do Rio de Janeiro em caso que é acusado de grilagem de terra. Ele voltou a pedir federalização da investigação.

O vereador prestou esclarecimentos nesta quinta-feira (03). Ele teria se apossado de terreno em que o Estado é ausente e repartido o local para construções imobiliárias. Recentemente, em mandado de busca e apreensão contra Siciliano, policiais encontraram munições e documentos relativos a essas armas – que estão desaparecidas.

Em tese, esta investigação não tem relação com a morte de Marielle Franco, mas Siciliano acha que a Polícia quer misturar os dois casos e, por isso, pediu a federalização: “eu acho que a partir do momento que há a investigação da investigação, eu acho que as coisas têm que ser vistas de outra forma”.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.